segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O PODER DA ORAÇÃO


ORAÇÃO MINISTÉRIO DE DANÇA JAZZ DO SENHOR
DIA 15 DE AGOSTO DE 2009
TEMA: FORTALECIMENTO DA AMIZADE

O PODER DA ORAÇÃO

A palavra de Deus nos mostra, em diferentes passagens, o poder da oração. Além da sua importância como instrumento de contato entre nós e Deus, a oração é também uma arma do cristão na guerra espiritual. Deus prometeu que ouviria nossa oração. Nós somos o templo do Senhor. Ele vai ouvir a nossa oração. Ele enviará seu anjo para nos guardar e ajudar.Use essa arma poderosa que Deus colocou em nossas mãos. Faça da sua vida uma vida de oração e adoração a Deus.


O PODER DA AMIZADE


Amizade é uma coisa que não se compra mas sim se conquista, é realmente difícil encontrar alguém que seja verdadeiro nos dias de hoje, e existe uma certa diferença ente amigos e colegas, colegas são aquelas pessoas que estão presentes na sua vida de forma indireta, ou seja, você tem contato mas não afinidade, ao contrario de amigos, que tem a sua confiança e também o seu carinho. Por isso dê valor a cada um deles, as verdadeiras amizades vão prevalecer por muito tempo. É muito bom contar com uma boa amizade. As amizades são para sempre… E ter amigos além de ser muito prazeroso também faz bem para a saúde, pois ao lado deles é que nos sentimos felizes! Por isso valorize as pessoas que se preocupam com você!


2 comentários:

  1. Isso ai... o Valor da AMIZADE é incalculável!

    É muito bom ter pessoas ao nosso lado para compartilharmos a nossa vida...

    Amigos são verdadeiros irmãos que DEUS nos dá...
    as vezes de forma inesperada e tão rápida... o Amor de DEUS é tão grande que ele faz duas ou mais pessoas que nunca se virão confiar em poucos momentos uma na outra... Isso acontece sim, não é impossivel..
    e NADA é por a caso, tudo tem um porque quando o CRISTO já vive em nós..

    ResponderExcluir
  2. amo dancar,mas nao tenho o apoio da minha familia .mas isso nao quer dizer que vou desistir,confio em DEUS e sei que vou ,se DEUSquiser construir u ma carreira como dancarina de jazz.Amei descobrir jovens que dançao pra DEUS. DEBORA.

    ResponderExcluir